Título de cidadão de Presidente Bernardes


12/05/2008 18:16

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à dir.) recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/ED THOMAS PRES BERNARDES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde sexta-feira, 9/5, o deputado Ed Thomas (PSB) é cidadão bernardense. Em prestigiada cerimônia foi-lhe entregue a honraria, outorgada pela câmara de vereadores, por meio de formulação da vereadora Judite Aparecida Rissato de Melo e com aprovação unânime. A sessão solene, no auditório do Núcleo Cultural, contou com a presença de representantes de diversas personalidades, em âmbito regional. A vereadora Judite, em sua apresentação, disse que Ed Thomas tem prestado relevantes serviços ao município, incluindo recentes liberações de verbas para aquisição de veículo na área da saúde, manutenção de creche e da Apae, obras de infra-estrutura urbana e recapeamento de vicinal. O prefeito Hélio dos Santos Mazzo agradeceu por estas contribuições e pelo carinho dispensado no escritório de Prudente e no gabinete na Assembléia Legislativa.

Ed Thomas emocionou os presentes no seu pronunciamento. Falou de sua luta, dos problemas encontrados, e da necessidade de reverter o quadro econômico da região de Prudente, classificada como a mais propícia para abrigar novos investimentos, devido à grande extensão de terras e pelo volume de água. Disse que não é difícil ser deputado e agradeceu o apoio que tem recebido do governo Serra.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara Wilson Aparecido Henrique e todos os vereadores estiveram presentes: João Batista da Silva, Antônio Gomes de Oliveira, José Perícolo, José Lúcio Cauneto, Odilon José de Azevedo, Wilson Antônio de Barros e Elenice Gomes de Oliveira. O ato solene contou ainda com as execuções dos hinos Nacional e Municipal, a apresentação do coral Nova Vida e a leitura do currículo do homenageado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp