Ministra da Cultura participa de encontro com deputados


12/05/2011 15:23

Compartilhar:

Ana de Hollanda e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ENIOTATTOministraCULT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do líder da bancada do PT, deputado Enio Tatto, a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, participou de um encontro na Assembleia Legislativa de São Paulo com deputados, gestores de cultura e artistas.

O deputado Enio Tatto manifestou a importância da vinda da ministra a São Paulo e sua disponibilidade ao diálogo aberto e democrático. "Quero enfatizar que estamos recebendo vários ministros na Assembleia para discutir os projetos do governo federal e para receber um secretário de Estado tivemos até que mudar a Constituição estadual, que agora determina que eles têm que vir aqui a cada três meses prestar contas", explicou Tatto.

A ministra declarou que encontros como o realizado na Assembleia paulista servem para qualificar o processo de discussão que resulta sempre em importantes contribuições ao trabalho do ministério, e parabenizou a bancada petista pelo evento. (ot)



eniotatto@al.sp.gov.br

alesp