Presidente da Telefonica fala na Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor

Flash
08/11/2005 17:12

Compartilhar:

Presidente da Telefonica " Telecomunicações de São Paulo, Fernando Xavier Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CONSDr Fernando Xavier Ferreira  telefonica13BETO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Telefonica " Telecomunicações de São Paulo, Fernando Xavier Ferreira, está sendo ouvido pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembléia Legislativa a respeito da qualidade dos serviços prestados e do atendimento aos usuários.

Também convidados pela comissão para a reunião desta terça-feira, 8/11, os representantes de duas outras empresas operadoras de telefonia do Estado, a Nextel e a Vésper, não compareceram.

O presidente da comissão, deputado Romeu Tuma (PMDB), disse que apresentará ao Ministério Público notificação sobre o não-comparecimento de Carlos Henrique Moreira, da Vésper São Paulo S.A., e José Felipe, da Nextel do Brasil, para que o órgão tome as providências cabíveis frente ao não-atendimento por parte destes ao convite feito pela Assembléia.

Participam da reunião no Auditório Teotônio Vilela representantes de várias organizações da sociedade civil que atuam na defesa dos direitos do consumidor, como Idec Telecom, e de categorias profissionais. A Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel) também enviou representate.

alesp