Fórum em Bauru: lideranças da região serão convidadas


15/10/2003 18:33

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias e deputado Sidney Beraldo, presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tobiasberaldo9out.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

No próximo sábado, dia 18/10, Bauru será a sede da reunião do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, que será realizado das 9 às 13 horas, no salão do Júri da Instituição Toledo de Ensino (ITE).

De acordo com o deputado Pedro Tobias (PSDB), o Legislativo paulista quer discutir com a sociedade propostas de longo prazo que possam aperfeiçoar um modelo de desenvolvimento econômico descentralizado e regional para São Paulo. "O instrumento desse diálogo é o fórum, um canal permanente da Assembléia que vai agregar os mais diversos segmentos da comunidade. O setor produtivo - trabalhadores, empreendedores e comunidade científica - estará debatendo projetos que apontem caminhos para a retomada do crescimento econômico e da geração de emprego e renda no Estado", afirmou. Pedro Tobias está convidando lideranças de 39 municípios das regiões de Bauru, Jaú e Lins.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp