PDT paulista realiza Encontro Estadual em Indaiatuba


29/11/2007 18:07

Compartilhar:

Presidente em exercício do PDT-SP, José Gaspar, e a deputada Haifa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA MADI INDAIATUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste sábado, 1º/12, na cidade de Indaiatuba, mais de 700 lideranças e militantes do PDT, representando 200 cidades do Estado de São Paulo participam do Encontro Estadual do partido, às 9 horas, no salão de festas da Viber, rua Goiás, s/n. São esperados todos os deputados federais e estaduais, além do ministro do Trabalho, do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do senador Cristovam Buarque.

A deputada estadual Haifa Madi, coordenadora do PDT no Litoral Paulista, espera que todas as cidades do Vale do Ribeira, Litoral Norte e Baixada Santista levem seus representantes. " É um momento importante, onde realizaremos um documento de apoio ao 4º Congresso Nacional do PDT, que deverá ocorrer em abril de 2008. Temos que planejar ações integradas para mostrarmos a força do PDT em São Paulo".

Para o presidente em exercício do PDT, José Gaspar Ferraz de Campos, o encontro será muito importante "porque teremos a oportunidade de discutir o partido politicamente, extraindo um documento oficial reiterando as diretrizes políticas do PDT. É um evento de reafirmação política e ideológica do partido que tem uma posição histórica de defender os direitos dos trabalhadores. É um partido que se mantém democrático, defendendo a bandeira trabalhista que foi levada pelos grandes líderes do partido, como Leonel Brizola, João Goulart, Getúlio Vargas e Darcy Ribeiro".

O presidente estadual do PDT esteve recentemente visitando a deputada Haifa Madi na Assembléia Legislativa do Estado, onde debateram sobre o expressivo crescimento do partido no litoral e no Vale do Ribeira.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp