Vereador de São José dos Campos encontra-se com líder do PPS


22/02/2005 16:57

Compartilhar:

Vereador Miranda Ueb e o deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardim 22 fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

Eleito para seu 5º mandato consecutivo, o vereador Miranda Ueb (PPS), de São José dos Campos, esteve na segunda feira, 21/2, em audiência com o líder do PPS na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, onde fez uma análise da situação do Partido no Município após o pleito de 2004.

Para o vereador, é preciso muito trabalho para atender as demandas, principalmente da periferia, destacando a região norte de São José onde Miranda concentra seu trabalho junto à população, com quase 600 mil habitantes.

Com 5 732 votos, Ueb foi o vereador mais votado na cidade. "Continuo trabalhando as idéias do PPS, que é o partido que tem mantido uma coerência de idéias e planejamento e virado para os anseios da população", disse ele. "Temos um canal aberto com todos, o que nos ajuda muito".

O deputado Arnaldo Jardim ficou satisfeito com a visita do vereador e com seu relato. Jardim considera Miranda uma das grandes lideranças daquela região, fato que, segundo ele, confirmou-se com a expressiva votação que obteve nas eleições em outubro passado.

São José dos Campos é sede da 3ª Região Administrativa, é composta pelas regiões de governo de Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Taubaté e São José dos Campos. A região de governo da qual São José dos Campos é sede constitui-se dos municípios de Caçapava, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna, Santa Branca e São José dos Campos.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp