Deputado é homenageado e participa de eventos em Espírito Santo do Pinhal


03/05/2006 18:08

Compartilhar:

Prefeito Paulo Klinger, chefe de gabinete Zé Benedito, Arnaldo Jardim (4º a partir da esq.) e demais convidados do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardim homenagem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) esteve no município de Espírito Santo do Pinhal na sexta-feira, 28/4, para ser homenageado pela câmara municipal e participar de vários eventos na cidade.

Primeiramente, Jardim esteve na cerimônia de entrega de computadores e livros cedidos pela Secretaria Estadual da Cultura para a Escola Estadual Benedito Nascimento Rosa. "Investir em educação e cultura é a melhor forma de promover a inserção social de crianças e de adolescentes, no sentido de promover a cidadania, e prepará-los para o competitivo mercado de trabalho", comentou o deputado.

Após o evento, Jardim prestigiou a reinauguração da nova fachada da estação municipal ferroviária, que passou por uma completa revitalização, com destaque para a nova pintura.

No início da noite, o deputado foi agraciado com o título de cidadão pinhalense, pela câmara municipal, em uma homenagem pelos serviços prestados à cidade.

"Sinto-me muito lisonjeado com esta homenagem, pois a minha ligação com Pinhal não é de hoje. Em conjunto com diversas lideranças locais, entre as quais o prefeito Paulo Klinger e o presidente da câmara, José Assad Romanholi, temos comemorado várias conquistas para o município", comemorou Jardim. "Mas, se muito vale o que foi feito, mais vale o que será. Por isso, quero reiterar o meu compromisso de continuar lutando por melhorias para a população de Pinhal."

Após a solenidade, foi realizado um jantar de confraternização em homenagem ao deputado, que contou com a presença de várias lideranças políticas da região, como os prefeitos de Casa Branca, Sckandar Mussi, de São Sebastião da Grama, Emílio Bizon, de Estiva Gerbi, Zé Carlos Silva, de Lindóia, Élcio Fiori, de Águas da Prata, Vaderlei Valente, e de Pedreira, Hamilton Bernardes.

Estiveram também presentes os vice-prefeitos de Espírito Santo do Pinhal, Marilza Roberto, de Socorro, Jorge Kruger, de Pedreira, Toninho Ganzarolli, e de Lindóia, Justino, bem como os vereadores de Espírito Santo do Pinhal Assad Romanholi, Cristina Domingues e Gavião; de Itobi, Edvan; de Divinolândia, Ligi e Antonio Jardim; de Aguaí, Guttemberg e Landiva; de Tapiratiba, Silvio e Tirliza; de Casa Branca, José Renato; de Pedreira, Marcelo Celoto; de Lindóia, Picharro, Zé Faria e Arlindo; de Estiva Gerbi, Grão, Niverson; e de Socorro, Thomas Aquino.

O jantar contou ainda com a presença do ex-ministro, ex-secretário da Agricultura, ex-deputado estadual e subprefeito de Santo Amaro, Barros Munhoz; do atual secretário da Educação de Estiva Gerbi, Reinaldo Guedes; do presidente estadual do PPS, David Zaia; e do chefe de gabinete da Secretaria da Cultura, Zé Benedito.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp