Visita a Mogi Guaçu e Mogi Mirim


15/12/2008 18:06

Compartilhar:

André Soares em visita à cidade de Mogi Mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/ANDRE SOARES MOGI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último final de semana, o deputado André Soares (DEM) visitou Mogi Guaçu e Mogi Mirim, cidades localizadas na região de Campinas. Distante pouco mais de 160 km da capital e com uma população estimada em 135 mil habitantes, Mogi Guaçu apresenta atividade econômica variada, com destaque para a agricultura e para cinco parques industriais.

Na noite da sexta-feira, 12/12, deputado Soares participou de reunião no município de Mogi Guaçu. Acompanhado dos irmãos David, Marcos e Filipi, André Soares fez menção à receptividade do povo: "Pretendo vir mais a essa região, um lugar de gente feliz que sempre nos recebe muito bem".

Famosa pela ferrovia que movimentou a economia nacional no auge do café, Mogi Mirim recebeu o deputado André Soares no sábado, 13/12. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no evento organizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus da cidade. "Pela considerável distância entre a capital e o interior, é importante realizarmos visitas periódicas aos municípios interioranos, pois é uma maneira eficaz de estreitar o contato com o povo e conhecer de perto as demandas locais".



asoares@al.sp.gov.br

alesp