Reunião com secretário sobre situação do Hospital de Itapetininga


06/07/2009 16:12

Compartilhar:

Edson Giriboni e Barradas Barata <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/GIRIBONIBARATAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) foi recebido, no dia 6/7, pelo secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata. No encontro, o deputado levou ao conhecimento do secretário a atual situação em que se encontra o hospital, solicitando providências da secretaria junto à atual administração para que os serviços e a qualidade do atendimento sejam restabelecidos em benefício de toda a população do município e região.

Além disso, o parlamentar, que lutou com êxito pela conquista do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para Itapetininga, reiterou urgência na liberação de recursos para a aquisição de novos equipamentos a serem utilizados no centro cirúrgico e na UTI neonatal.

Em relação aos problemas no Hospital Regional, o secretário " atendendo ao pedido do deputado Edson Giriboni " prometeu marcar uma audiência pública em Itapetininga para esclarecer as ações que o Estado vem fazendo em benefício do hospital, bem como as ações futuras do governo. A audiência também tornará públicos os entendimentos que se fazem necessários entre o Estado e a atual gestão do hospital.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp