Inauguração do escritório regional do PTB em Bauru


27/04/2009 18:37

Compartilhar:

Campos Machado e Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/TOBIASprestigiainaugura.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou no último sábado, 25/4, da cerimônia de inauguração do escritório regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no centro de Bauru.

Ao lado do presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, Tobias ressaltou em seu discurso a lealdade do amigo de Assembleia Legislativa. "Eu vim aqui por causa de Campos Machado. Eu conheço este homem há mais de 10 anos e ele sempre foi leal conosco, do PSDB, nas horas boas e nas ruins. Sempre vou estar ao seu lado para o bem de São Paulo e do Brasil", afirmou o deputado tucano, sugerindo, inclusive, que o petebista fosse líder do governador Serra na Assembleia devido a sua lealdade.

Pedro Tobias e Campos Machado, que juntos somaram quase 500 mil votos nas eleições de 2006, ficaram lado a lado no palanque, onde também estiveram o senador Romeu Tuma; o ex-governador José Maria Marin; o deputado estadual Waldir Agnello; o deputado federal Nelson Marquezelli; além do prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho; do presidente da Câmara local, Luiz Barbosa; e do presidente do PTB bauruense, Ricardo Oliveira.

Aproveitando a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, Pedro Tobias também comentou sobre os grandes investimentos feitos pelo governo José Serra na região de Bauru. "Somente na recuperação e pavimentação de estradas vicinais da nossa região, o governo do Estado está investindo mais de R$ 250 milhões", destacou o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp