Serrana ganhará novo prédio da PM


30/04/2009 21:13

Compartilhar:

Mario Cândido, Rafael Silva, Carlos Estracine e Nelson Garavazzo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/RAFAELSERANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) e o prefeito de Serrana Nelson Garavazzo estiveram, no dia 30/4, na Secretaria da Segurança Pública, para assinarem o convênio entre o Estado e o município para a construção do novo prédio do pelotão da Polícia Militar em Serrana.

"É mais um esforço que faço para beneficiar a população serranense. Anteriormente obtivemos os recursos para a reforma da Delegacia de Polícia e agora fomos contemplados com outro montante significativo para uma nova sede para os policiais militares", afirmou o deputado.

Também participou da assinatura do convênio o ex-vereador Mario Augusto Cândido. "No início da conquista, foi o vereador que pleiteou os recursos para a construção de um novo prédio para o pelotão. Ele acreditou que isso poderia acontecer e agora é uma realidade", comentou o parlamentar.

"A população de Serrana mais uma vez fica agradecida ao deputado. Ele sempre buscou atender nossas reivindicações e conseguiu os recursos para a reforma da delegacia entre outras conquistas para o município", comentou Mario Cândido.

A reforma da delegacia já foi finalizada e espera apenas a confirmação para a inauguração oficial. "O município de Serrana sabe que pode contar comigo. Tenho grandes amigos na cidade e é um grande prazer sempre colaborar com o município", finalizou o deputado.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp