Reunião trata de convênios para Sorocaba e região


15/03/2010 14:07

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Amary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/AMARYPLANEJAMENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve, no dia 12/3, na reunião de trabalho organizada pela Secretaria Estadual de Planejamento, no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral, para tratar dos convênios entre o governo do Estado e os 79 municípios que compõem a região administrativa de Sorocaba.

A parlamentar, em sua manifestação, reafirmou seu compromisso com Sorocaba e região, na indicação de emendas e no consequente crescimento sustentável dos municípios.

"Como deputada, esse é o meu papel. Contribuir para que haja um crescimento equilibrado na nossa região, desafogando Sorocaba", diz Amary. Desde 2007, ela tem assinado convênios com a região.

A deputada ressaltou, ainda, a política do governador Serra, que tem liberado verbas para todos os 645 municípios do Estado, independentemente de legendas partidárias.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp