Confraternização regional em Presidente Prudente


14/12/2010 16:45

Compartilhar:

Participaram do evento 2 mil pessoas de Presidente Prudente e região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/BRAGATOCONFRATERNIZACAO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 2 mil pessoas compareceram no último domingo, 12/12, no Lar dos Meninos em Presidente Prudente para o encontro regional do PSDB. No evento, o deputado Mauro Bragato afirmou que o objetivo foi a confraternização de Natal e Ano Novo entre os representantes dos municípios da região. O encontro é realizado anualmente.

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Mello, esteve presente e afirmou que "independente de partidos políticos, Mauro Bragato sempre abriu as portas das secretarias de governo para os prefeitos, realizando um trabalho de luta e democracia para Presidente Prudente e região".

Os prefeitos de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo, também presidente da União dos Municípios do Pontal; Toshio Misato, de Ourinhos; Ademir Infante, de Teodoro Sampaio; a ex-primeira-dama de Presidente Prudente, Maria Auxiliadora Constantino; o promotor do Meio Ambiente, Nelson Bugalho; além de vários prefeitos presentes destacaram em seus discursos o trabalho de Bragato para o desenvolvimento regional.

Milton Mello agradeceu o convênio com o apoio na Secretaria Estadual da Cultura para a conclusão do teatro municipal, no valor de R$ 2,2 milhões; o prefeito Ademir Infante, de Teodoro Sampaio reiterou a construção do novo prédio para o fórum da comarca, a implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e da Fatec no município.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp