Liberada verba para cidades do Vale do Paraíba


02/08/2011 10:25

Compartilhar:

Felipinho, Nishimoto e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/NISHIMOTOVALE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 1º/8, Hélio Nishimoto (PSDB) participou da assinatura de convênios entre o governo estadual e os municípios de Cunha, Potim e Lavrinhas. Cada cidade vai receber R$ 150 mil para investimentos em infraestrutura. Os recursos foram indicados pelo deputado Nishimoto por meio de emendas ao orçamento do Estado.

As prefeituras de Cunha e Potim vão investir na pavimentação e drenagem de vias. Já no município de Lavrinhas, a verba será utilizada na construção de um trevo na estrada que liga alguns bairros da cidade, onde, segundo o prefeito José Luiz, é alto o índice de acidentes de carro e atropelamentos.

O parlamentar recebeu a notícia da liberação dos convênios durante o recesso na Assembleia Legislativa de São Paulo. Nishimoto comemorou a liberação ao lado do governador e do prefeito de Cunha, Felipinho. "A liberação dessas emendas é muito importante para que os municípios possam colocar em prática os projetos de melhorias, bastante aguardados pela população", afirmou. (jr)

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp