Frente Parlamentar estará com o governador José Serra


15/02/2008 17:56

Compartilhar:

Audiência pública da Frente Parlamentar em São José dos Campos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PADRE AFONSO 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na próxima quinta-feira, 21/2, às 18h, a Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira terá uma audiência com o governador José Serra, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, os sete deputados do grupo, presidido pelo deputado Padre Afonso Lobato (PV), entregarão as principais reivindicações da área de segurança pública, infra-estrutura viária e transportes. O levantamento foi feito pelos parlamentares em nove audiências públicas realizadas no mês passado com prefeitos, secretários municipais, vereadores e líderes comunitários. Entre as principais demandas, destacam-se pedidos de reforço do efetivo das polícias Civil e Militar, melhor estruturação das corporações e distritos, além de investimentos em estradas vicinais. "Ainda vamos apresentar questões relativas à área de saúde, pedindo melhorias para o setor", acrescenta Padre Afonso.

A frente foi instituída em caráter temporário, no dia 5/7/2007. Além de Padre Afonso, a frente também é composta pelos deputados Mozart Russomanno (PP), que foi quem teve a iniciativa de formar o grupo, Carlinhos de Almeida (PT), Antonio Carlos da Silva (PSDB), Aloísio Vieira (PDT), Marcos Bertaiolli (DEM) e Luiz Carlos Gondim (PPS).



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp