Seminário sobre construção civil discutirá habitação popular


27/02/2004 17:32

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim (ao centro) recebe diretores da revista Construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardim27fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, recebeu nesta sexta-feira, 27/2, o editor da revista Construção, Mário Sérgio Pini. Os dois conversaram a respeito do um evento sobre habitação popular que se realizará no próximo semestre, com uma amostra de tecnologia e um seminário. Jardim, que é coordenador da Frente Parlamentar pela Habitação, terá o papel de organizar todos os esforços de participação no Estado de São Paulo.

Sobre o setor da construção civil, Mário Pini afirmou que há boas expectativas para este ano, principalmente depois do carnaval. "Para se desenvolver, o país vai precisar do apoio que só a construção civil pode dar", afirmou. "Acreditamos que haverá um crescimento pequeno, porém constante".

A revista Construção está no mercado há 55 anos, oferecendo soluções para o setor do ponto de vista de fusão de informações, de fusão de conhecimento e de ferramentas de apoio. A publicação é dirigida preferencialmente a três públicos: arquitetos, engenheiros e construtores. Atua também na publicação de manuais técnicos.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp