Liberados recursos para creche em Caçapava


27/09/2005 18:39

Compartilhar:

Deputada Rosmary Corrêa e vereadora Reinalma Montalvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Deleg rose.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Rosmary Corrêa (PSDB) conseguiu, em audiência com o governador Geraldo Alckmin, a liberação de R$ 100 mil para a construção de uma creche no Bairro Park Residencial Eldorado, um dos mais carentes do município de Caçapava. A verba será liberada por meio de convênio a ser firmado com a Secretaria de Obras.

A solicitação da deputada atende pedido da presidente da câmara, vereadora Reinalma Montalvão. Reinalma, que solicitou a colaboração da parlamentar para a obtenção de verbas para a creche. "Trata-se de uma obra de alcance social, que atenderá várias crianças que em muitos casos ficam com vizinhos, parentes ou em sua grande maioria sozinhas, expostas a vários riscos", afirma Reinalma, em seu agradecimento ao empenho da delegada Rose em favor da cidade.



delrose@al.sp.gov.br

alesp