Marcha para Jesus em Ribeirão Preto


23/06/2008 19:18

Compartilhar:

Dárcy Vera, José Bruno e pastor Fábio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/DARCY MARCHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Dárcy Vera (DEM) participou, em 19/6, aniversário de Ribeirão Preto, da Marcha para Jesus realizada naquele município. Neste ano, o evento reuniu cerca de mil pessoas e foi o primeiro na cidade a ter campanha de compensação de carbono. O deputado José Bruno (DEM) também participou do evento, que é realizado anualmente em milhares de cidades do mundo e reúne diversas igrejas evangélicas.

Em parceria com a Organização Não-Governamental Tamburi, os organizadores realizaram a medição do gás carbônico produzido pelos participantes e pelos veículos utilizados. Depois da verificação da emissão, baseada em sistema de cálculos internacionais, os organizadores deverão plantar árvores em quantidade suficiente para compensar o carbono produzido durante a marcha. Os cálculos ficarão prontos nos próximos dias e as árvores serão plantadas em setembro.



darcyvera@al.sp.gov.br

alesp