Posse dos delegados do Confep acontece na Assembleia


17/04/2009 17:32

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CONSFEDPARLPUBLMAC 003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Solenidade de posse da 9ª turma dos delegados municipais do Conselho Federal Parlamentar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CONSFEDPARLMESAMAC 001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Solenidade de posse da 9ª turma dos delegados municipais do Conselho Federal Parlamentar (Confep) realizou-se, nesta sexta-feira, 17/4, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa.

O Confep é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) cujo objetivo é descobrir potencialidades e dar soluções inovadoras em prol do desenvolvimento humano e social sustentável.

Foram empossados delegados municipais, representantes disciplinares e delegados regionais como diretores do conselho.

O procurador-geral do Confep, Alberto Tineu Jr, destacou a importância dos delegados municipais na divulgação de seus municípios, tanto dos problemas, quanto das potencialidades e belezas naturais. "Se não conhecermos a doença, não podemos levar a cura", comentou.

Participaram, também, do evento, a diretora de Cursos e Eventos do Confep, Marilene Mariotoni; Carlos Afonso Della Mônica, chefe de gabinete do deputado Vitor Sapienza (PPS); Eliseu Visconti, do Rotary Club, representando o deputado Ed Thomas (PSB), e Dirceu Alves de Souza, delegado da Receita Federal de Barueri.

alesp