Deputado recebe visita do prefeito de Presidente Venceslau


22/02/2008 11:04

Compartilhar:

Deputado Simão Pedro em reunião com o prefeito de Presidente Venceslau, Ângelo Malacrida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SIMAO PEDRO PRESIDENTE VENCESLAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Simão Pedro, líder do PT na Assembléia Legislativa, visitou várias cidades do interior durante o recesso parlamentar. No dia 29/1, em Presidente Prudente, ele teve uma reunião com o prefeito de Presidente Venceslau, Ângelo César Malacrida. Na oportunidade, Simão Pedro fez um levantamento do seu mandato e falou sobre a atuação da bancada do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o parlamentar, essa bancada tem conquistado importantes avanços, como a realização das audiências públicas regionais, que aconteceram no segundo semestre de 2007. As audiências tiveram como objetivo avaliar, em separado, as regiões do estado para a elaboração do orçamento deste ano.

Na audiência ocorrida em Presidente Prudente, o prefeito Ângelo Malacrida representou Venceslau, e cobrou compensações por conta dos presídios na região e atenção para projetos de tratamento de esgoto.

Simão Pedro discorreu ainda sobre seus trabalhos na área da habitação e sobre sua visita ao interior do estado, com o objetivo de participar de plenárias com trabalhadores e militantes, além de reuniões com Incra e a Feraesp, para discutir a questão fundiária e a reforma agrária.



spedro@al.sp.gov.br

alesp