Fatec de Franca comemora um ano de atividades


28/10/2009 17:51

Compartilhar:

Engler discursa durante a abertura da Semana de Tecnologia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ENGLERFATEC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da abertura da 1ª Tech Week " Semana de Tecnologia da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Franca. O evento aconteceu no Salão Nobre do antigo campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista), marcando as comemorações de um ano de implantação da faculdade em Franca e também para promover discussões sobre Administração, em especial para a área de calçados.

Engler foi convidado especial da abertura da semana. "Foi um grande prazer participar dessa iniciativa da Fatec, afinal a instalação da própria faculdade em Franca foi uma luta que tivemos o prazer de liderar, e esse reconhecimento que sentimos até mesmo das pessoas que dirigem a unidade hoje é muito gratificante", disse o deputado.

A Tech Week ofereceu atividades nos períodos da tarde e da noite. "Pelo que pudemos ver, será uma importante chance de debate para os alunos da faculdade e também para aqueles que têm ligação com o setor calçadista", afirmou Engler. O evento teve ainda workshops e oficinas com temas variados.

A Fatec de Franca deve passar a ter outros dois cursos a partir do segundo semestre do ano que vem: um deles na área de Informática e outro na área de gestão. "Esse é um pedido que vem sendo discutido desde a implantação da Fatec: aumentar o número de cursos oferecidos na cidade assim que haja estrutura para acomodar as novas graduações", disse o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp