Dois Córregos concede título de cidadania a parlamentar


04/05/2010 17:32

Compartilhar:

Vereador José Lourenço com deputados Aldo Demarchi e Lobbe Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/DEMARCHIDOISCORREGOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) recebeu na última sexta-feira, 30/4, o título de cidadão dois-correguense, durante sessão solene da Câmara Municipal de Dois Córregos, no salão de festas da Capela de Santo Antônio, no bairro de Guarapuã. Cerca de 300 pessoas da cidade e da região participaram do evento, onde também foi homenageado o deputado federal Lobbe Neto (PSDB/SP).

Emocionado, Demarchi agradeceu à população e às autoridades de Dois Córregos pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por ele na Assembleia Legislativa em prol do município. "Nenhuma palavra seria grande o bastante para expressar o que isso representa para mim. Por isso, prefiro dizer apenas: muito obrigado, do fundo do meu coração", afirmou o deputado.

Durante a solenidade, Aldo Demarchi entregou à família do ex-prefeito de Dois Córregos, Osvaldo Casonato, uma placa referente à Lei Estadual 12.489/2006, que atribuiu seu nome ao viaduto localizado no quilômetro 160 da Rodovia SP-225.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp