Concluído recapeamento de vias na Bela Vista e Assumpção


18/11/2010 17:48

Compartilhar:

Edmir Chedid, Hilário Piffer Jr. e Toninho Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CHEDIDAGUASDELINDOIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Águas de Lindoia concluiu o recapeamento das ruas do bairro Bela Vista e da Vila Assumpção. A obra, que foi executada pela Concryel, recebeu investimento de R$ 172,2 mil. Deste valor, R$ 150 mil foram repassados pelo governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Economia e Planejamento, em atendimento à solicitação apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

Na quarta-feira, 17/11, o parlamentar visitou as ruas recapeadas e afirmou que a obra era uma antiga reivindicação da comunidade local. "Por diversas vezes recebi documentos da prefeitura e da Câmara Municipal que comprovavam a importância da obra para a segurança dos motoristas e para o conforto da população que vive nestes bairros", argumentou o parlamentar.

Na visita, o deputado Edmir Chedid esteve acompanhado pelo vice-prefeito de Águas de Lindoia, Toninho Nogueira, e pelo ex-vereador Hilário Píffer Júnior. "Há muitos anos buscávamos recursos para realizar a pavimentação das vias, que eram formadas por bloquetes. Mas, com a obra concluída, conseguimos trazer mais melhorias à comunidade", disse Toninho Nogueira.

O recapeamento beneficiou as ruas Flamengo e Copacabana, no bairro Bela Vista, e as ruas das Paineiras, Laranjeiras e Abacateiros, que estão localizadas na Vila Assumpção.



echedid@al.sp.gov.br

alesp