Nova diretoria da AMA em Votuporanga toma posse


21/03/2011 16:40

Compartilhar:

Sebastião fala a prefeitos, vereadores e representantes do Estado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/SEBASTIAOSANTOSAMAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual pastor Sebastião Santos (PRB) participou, em 18/3, no Ville Eventos, em Votuporanga, da solenidade de posse do novo presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), Alberto César de Caires, e da sua nova diretoria. Albertinho, como é conhecido, é prefeito de Álvares Florense e assume o mandato no lugar de Maria Ivanete Vetorazzo, prefeita de Guapiaçú.

Ao discursar, Sebastião destacou a importância da união entre os municípios, lembrou a qualidade das cidades do Noroeste paulista e fez um paralelo com os acontecimentos recentes no Japão. "Vimos na TV milhares de pessoas desesperadas porque perderam tudo no terremoto. Aqui não tem isso. Somos abençoados e podemos trabalhar para melhorar ainda mais".

O deputado também frisou a necessidade das cidades de recursos do Estado para a realização de obras de infraestrutura. "A AMA nada mais é do que a união de municípios que estão dizendo "nós precisamos e queremos ajuda"", considerou.

A AMA conta com a participação de 120 municípios que, somados, representam mais de dois milhões de habitantes. "De Araraquara à barranca do rio temos cidades aqui representadas", disse o novo presidente, que também agradeceu as palavras de união de Sebastião.

Em seu último pronunciamento antes de deixar o cargo, Ivanete disse que "pegou uma AMA desprestigiada". Afirmou que, com a ajuda dos prefeitos parceiros, conseguiu realizar dois importantes congressos para capacitar os administradores municipais.

alesp