Reunião com secretário aborda região de Atibaia


10/06/2011 10:34

Compartilhar:

Beto Trícoli e Guido Cerri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BETOTRICOLIameATIBAIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Questões regionais da saúde e o apoio do governo do Estado a esses projetos foram discutidos em reunião realizada, no dia 7/6, entre Beto Trícoli (PV) e o secretário de Estado da Saúde, Guido Cerri, no prédio da secretaria.

Sobre o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Atibaia foi discutida a possibilidade da instalação e ampliação do hospital dia no ambulatório, que atende 18 cidades da região.

Segundo dados do banco de olhos de Sorocaba, que faz a gestão do AME em Atibaia, após o início das atividades, em junho de 2010, foram realizadas mil consultas e 500 exames por mês. Atualmente esse número cresceu astronomicamente, passando para 10 mil consultas e 9 mil exames por mês. A melhora no transporte dos pacientes na região é outra preocupação que Beto Trícoli levou ao secretário Cerri.

Entre outros assuntos tratados estiveram ainda o Samu regional e a unidade de pronto atendimento de Atibaia. (jr)



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp