Solicitado novo trevo de acesso ao Grande Alvarenga


08/11/2011 11:08

Compartilhar:

Reunião entre  Morando e Saulo de Castro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ORLANDOMORANDOTREVOALVARENGAt.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, reuniu-se com o secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, para solicitar um novo trevo de acesso à região do Grande Alvarenga, em São Bernardo do Campo.

O objetivo foi reivindicar a intervenção da Secretaria de Transportes e da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para que seja construído um novo trevo de acesso na rodovia dos Imigrantes ligando até a estrada do Grande Alvarenga.

A justificativa do deputado é que a população do Grande Alvarenga tem que deslocar uma distância muito grande para chegar até o acesso a São Paulo ou litoral, sendo que as únicas opções são pela rodovia Anchieta ou pelo Jardim da Represa, respectivamente. "Com o crescimento do Alvarenga e demais bairros como Jardim Las Palmas, Jardim Thelma, Jardim das Orquídeas, Jardim das Oliveiras, Parque das Garças, Bonfim, entre outros, é mais do que justificável a construção desse acesso. Além disso, dará ainda mais agilidade, conforto e segurança à população dessa região", comentou Morando.

Saulo concordou com a importância da construção desse novo acesso e afirmou que entrará em contato com a Artesp, para que ela verifique com a concessionária responsável a possibilidade de realizar um convênio e, desta forma, construir o novo trevo. (jr)

omorando@al.sp.gov.br

alesp