Deputado participa das festividades do aniversário de Suzano


03/04/2008 10:56

Compartilhar:

Comemoração da emancipação de Suzano <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE CANDIDO SUZANO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para comemorar os 59 anos de emancipação política da cidade de Suzano, a prefeitura programou uma série de atividades entre as quais shows musicais, exposições, espetáculos de dança, teatro e palestras.

A abertura oficial da programação aconteceu em 31/3, no Teatro Municipal, com a apresentação do grupo Parlapatões, Patifes e Paspalhões. Na terça-feira, 1º/4, apresentaram-se na Avenida Cultural Arnaldo Antunes e Lobão. Um desfile cívico, ainda na Avenida Cultural, marcou a data oficial do aniversário de Suzano, 2/4, e contou com a presença de centenas de suzanenses.

O deputado José Candido (PT), acompanhado de sua esposa Laura Candido, participou do desfile e falou da sua felicidade em celebrar o aniversário da cidade. "Desejo a Suzano muito progresso. Estou feliz por poder comemorar este aniversário na certeza de que a cidade, que se desenvolve com a atual administração, crescerá ainda mais!", declarou o parlamentar.

Marcelo Candido falou do seu papel à frente da administração local: "Governar Suzano é para mim uma das maiores e melhores missões que já tive na vida". Falou também das melhorias na cidade a partir de sua administração e lamentou o fato de que "alguns ainda insistem em criticar ou tentar paralisar o progresso de Suzano".

josecandido@al.sp.gov.br

alesp