Entidades sociais de Presidente Prudente apresentam reivindicações a parlamentar


29/05/2007 11:33

Compartilhar:

Reivindicações apresentadas ao deputado Ed Thomas foram de cadeiras de rodas à reforma de quadras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Ed Thomas sociais.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a finalidade de conhecer mais detalhadamente as demandas das entidades sociais de Presidente Prudente, o deputado Ed Thomas (PMDB) realizou reunião em seu escritório político, no dia 25/5. Além de sua esposa, a assistente social Clélia Tomazini, participaram do encontro cerca de 80 dirigentes voluntários de 38 entidades, que reportaram suas ações e dificuldades.

As reivindicações abrangeram desde necessidade de cadeiras de rodas e bebedouros até a reforma de ginásios e quadras de esportes. Thomas informou que as solicitações foram acolhidas e serão analisadas para encaminhamento à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e ao Fundo Social de Solidariedade, na esfera estadual, ou à prefeitura e à Câmara Municipal locais.

Dentre as manifestações ocorridas na reunião destacaram-se as da presidente da Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente, Kátia Guímaro; da diretora do Serviço de Obras Sociais, Neusa Maria Fernandes; do diretor da Creche Anita Ferreira Braga, Joel Turino; e o presidente do Conselho Municipal dos Deficientes Físicos, Milton Takao Mizokawa.

Para o parlamentar, as entidades sociais têm papel relevante, não só por complementar as ações de governo, mas também pelo ato de cidadania que representa praticar o respeito e a solidariedade ao próximo.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp