Deputado recebe comandante de Guarda Municipal


19/05/2008 10:18

Compartilhar:

Chefe da Guarda de Amparo, Marcelo Barbato e deputado Mozart Russomanno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/RUSSOMANO AMPARO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa, no dia 7/5, o comandante da Guarda Civil Municipal de Amparo, Marcelo Novo Barbato, que apresentou ao parlamentar alguns projetos para os quais é necessário o apoio financeiro do governo do Estado.

A Guarda Civil de Amparo é referência e foi reconhecida como uma das melhores do Estado, através da Senasp, Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão vinculado ao Ministério da Justiça. Atento às reivindicações e à importância do trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal de Amparo, o deputado Mozart Russomanno manifestou seu apoio à instituição, pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo zelo ao patrimônio público.

A proximidade com a comunidade amparense faz da Guarda Municipal uma verdadeira força auxiliar da Segurança Pública. "A segurança da comunidade é fundamental, e isso a Guarda Municipal de Amparo tem demonstrado com bons serviços", finalizou o deputado.



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp