População quer manutenção de posto fiscal no Tatuapé


11/05/2009 18:29

Compartilhar:

Giannazi em diligência ao posto fiscal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/GIANNAZIPOSTOFISCAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlos Giannazi (PSOL) entrou em contato com a Secretaria da Fazenda para exigir a manutenção do Posto Fiscal do Tatuapé no seu atual prédio, localizado na rua Francisco Marengo, 1.932, onde o parlamentar esteve em diligência, no dia 24/4, e recebeu a reivindicação da comunidade local, que é contra a desativação da edificação e a sua transferência para a sede da pasta, na Av. Rangel Pestana, 300, no centro da capital.

Além de terem de se deslocar para o centro da cidade, os moradores do entorno não querem que o prédio do atual posto, que já foi no passado uma tradicional escola pública, fique abandonado ou que seja demolido.

O parlamentar protocolou requerimentos de informações e ofícios ao secretário da Fazenda e ao governador José Serra pedindo explicações sobre a transferência deste posto fiscal e também acerca dos imóveis abandonados que são da própria Secretaria da Fazenda, localizados na esquina da av. Radial Leste com a rua Antônio de Barros, no bairro do Tatuapé, e outro na rua Silva Bueno, 1.800, no Ipiranga.

Caso haja necessidade e indícios de improbidade administrativa, Giannazi disse que irá acionar o Ministério Público e o Tribunal de Constas do Estado para que as providências sejam tomadas.



carlosgiannazi@uol.com.br

alesp