Fórum promovido por deputada reúne 260 pessoas em Hortolândia


01/12/2008 17:22

Compartilhar:

"O agente público é agente de transformação", diz Ana Perugini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/PERUGINI ORTOLANDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas (RMC) recebeu, neste domingo, 30/11, o Fórum de interação de lideranças, promovido pela deputada estadual Ana Perugini (PT). O objetivo foi o de proporcionar meios de aproximação de lideranças comunitárias e políticas com as ferramentas do mandato da deputada. Para isso, o público foi convidado a participar de palestras que ressaltaram a importância da participação e detalharam as formas mais eficientes de interagir em prol de uma comunidade, entidades ou município.

Cerca de 260 pessoas participaram do evento. Entre os participantes estavam vereadores eleitos em cidades paulistas, membros de associações, de conselhos municipais e lideranças partidárias. Entre as autoridades, estiveram presentes o prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini e o presidente da Câmara Municipal, George Burlandi. Participaram ainda a coordenadora da macrorregião do PT, Maria Cristina Fernandes de Oliveira, e o presidente do Diretório Municipal do PT de Hortolândia, Jorge Valeriano.

Para Ana Perugini, é responsabilidade de cada pessoa acionar o Estado para o problema que precisa de atenção. "Eleito ou não, o agente público é um agente de transformação", salientou. O chefe de gabinete da deputada, Estevo Pinto, um dos palestrantes do dia, ressaltou a motivação daqueles que assumem papéis de liderança em prol de uma comunidade e o valor do compromisso com o coletivo.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp