Poupatempo do Jardim Míriam será inaugurado em fevereiro de 2010


04/06/2009 10:59

Compartilhar:

O deputado José Augusto entrevista subprefeito Beto Mendes em programa da TV Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/JOSEAUGUSTOPOUPATEMPO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poupatempo do Jardim Míriam, que atenderá moradores de Diadema, Jabaquara e Cidade Ademar, será inaugurado em fevereiro do ano que vem. O anúncio foi feito no último dia 2 pelo subprefeito de Cidade Ademar, Beto Mendes, em entrevista ao deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB), durante gravação do programa "Assembleia Convida", da TV Assembléia, que irá ao ar no dia 2 de julho, às 21 h.

O Poupatempo está sendo instalado na avenida Sebastião Afonso, em prédio onde funcionava um sacolão. O novo posto de atendimento foi uma das reivindicações de José Augusto ao governo do Estado. "Estamos felizes com mais uma conquista para a população", afirmou o deputado.

Beto Mendes disse que esse Poupatempo beneficiará 1,7 milhão de habitantes da zona sul da capital paulista e de Diadema. Serão oferecidos mais de 250 serviços públicos, como emissão de RG, CPF, recebimento de tributos e acesso gratuito à internet.

A instalação do Poupatempo no Jardim Míriam foi anunciada pelo governador José Serra em 31 de julho do ano passado, quando o Estado iniciou as adequações do prédio.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp