Associação de Araras receberá recursos do Estado


26/08/2009 11:10

Compartilhar:

Agnello em assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/AGNELLOARARAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Vida Nova, entidade de assistência social sediada em Araras, receberá do Estado uma verba de R$ 130 mil para a compra de equipamentos. O convênio foi assinado na última quinta-feira, 20/8, e em cerca de 30 dias o valor deve estar disponível para aquisição dos bens. Os recursos foram reivindicados para a entidade através do deputado Waldir Agnello (PTB), e serão destinados à compra de computadores, fogão, maquinário, aparelhos de fisioterapia e um veículo de 12 lugares para transporte de pessoas atendidas e uso da administração.

Para a assinatura do convênio estiveram presentes Santina Brocanelli, presidente da Associação, Marcelo Oliveira, administrador da entidade e Aldléia Brocaneli, advogada e voluntária da Associação.

Através do trabalho de seus voluntários, a entidade leva aos bairros carentes de Araras serviços básicos de saúde e higiene, além de roupas e alimentos arrecadados por meio de doações. Em convênio com a prefeitura promove também cursos profissionalizantes de corte e costura, secretária do lar e culinária. Para as crianças e adolescentes a associação promove atividades de lazer e cultura, além de um belíssimo trabalho com pacientes internados em hospitais.



wagnello@al.sp.gov.br

alesp