Iniciados em São Caetano do Sul os Jogos Abertos do Interior


08/10/2009 14:01

Compartilhar:

Orlando Morando ao lado do governador José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MORANDODESTAQUE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A 73° edição dos Jogos Abertos do Interior aconteceu na última terça-feira, 6/10, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Estavam presentes na solenidade de abertura dos jogos o deputado estadual Orlando Morando (PSDB), o governador do Estado de São Paulo, José Serra, o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio, o vice-prefeito de São Caetano do Sul, Walter Figueira Júnior, o secretário estadual de Esportes e Turismo, Claury Alves da Silva, e o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, entre outras autoridades.

Os jogos têm a participação de aproximadamente 213 cidades e 16 mil pessoas, entre atletas e dirigentes, e acontecerão entre os dias 6 a 17 de outubro. Para o deputado, os jogos abertos são importantes, pois incentivam a prática de esportes no país.

Morando foi convidado para hastear a bandeira do Estado de São Paulo na abertura do evento.



omorando@al.sp.gov.br

alesp