Anunciado novo delegado de Polícia de Ipeúna


09/02/2010 17:39

Compartilhar:

Oduvaldo Mônaco, Ildebran Prata e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/DEMARCHI2IPEUNA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos próximos dias, o delegado Rodrigo Marcel Porto assumirá a titularidade da Delegacia de Polícia de Ipeúna. Transferido de Hortolândia, ele também responderá pelas delegacias de Analândia e Corumbataí. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 9/2, pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior, Oduvaldo Mônaco, durante reunião na Câmara Municipal de Ipeúna.

Estiveram presentes o prefeito da cidade, Ildebran Prata, o deputado Aldo Demarchi (DEM), vereadores e integrantes da Associação dos Amigos de Ipeúna (Amip). "Com isso, resolvemos um problema que se arrastava há muito tempo", disse o deputado, que acompanhou de perto a luta da Amip em defesa da permanência de um delegado no município.

Aldo Demarchi aproveitou a oportunidade para entregar ao diretor do Deinter 9 um abaixo-assinado dos proprietários rurais da região de Rio Claro solicitando medidas de proteção contra os furtos e roubos de máquinas e animais. A elaboração do documento foi coordenada pelo padre Jocelir Léo Vizioli, da Paróquia do Espírito Santo, e pelo advogado e desembargador aposentado Irineu Carlos de Oliveira Prado.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp