Emenda parlamentar beneficia hospital Presidente Venceslau


08/09/2011 12:32

Compartilhar:

Conde, Ed Thomas e José Aldrighi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDTHOMASPRESIDENTEVENCESLAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em mais uma ação em prol de entidades hospitalares da região de Presidente Prudente, o deputado Ed Thomas (PSB) destinou, através de emenda parlamentar, R$ 200 mil para a Santa Casa de Presidente Venceslau. O convênio foi assinado nesta segunda-feira, 5/9, no Palácio dos Bandeirantes, entre o governo de São Paulo, o presidente da entidade hospitalar José Luiz Conde e o provedor Antonio José Aldrighi.

Os recursos destinados pelo parlamentar, que representa o Oeste paulista, serão utilizados pela direção da Santa Casa para adquirir equipamentos necessários para a manutenção da unidade, beneficiando os pacientes atendidos pelo hospital. Conforme os dirigentes, a Santa Casa de Presidente Venceslau atende aproximadamente 85% de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), além de atender gente de toda a região Oeste. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp