Feira da Bondade da Apae de Araraquara


23/11/2011 15:05

Compartilhar:

Edinho Silva, Pedro Paulo Ferrenha e Djanira Matioli de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/EDINHOsilvaBONDADEapae.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edinho Silva (PT) participou no dia 15/11 do encerramento da 25ª edição da Feira da Bondade realizada pela Apae de Araraquara. Na ocasião, reafirmou seu compromisso de trabalhar junto às instâncias governamentais a fim de ajudar a entidade. Neste ano, Edinho destinou uma emenda parlamentar de R$ 75 mil à Apae, que será utilizada na aquisição de um transporte.

Para Edinho, a Apae cumpre papel fundamental na sociedade, já que garante cidadania e melhores condições de vida às pessoas com deficiência. "A Apae, através do seu belíssimo trabalho educacional e de formação, tem garantido os direitos das pessoas com necessidades especiais. É, certamente, um instrumento para a construção da cidadania, de uma sociedade mais igualitária", disse o deputado.

Mais de 9 mil pessoas passaram pela Feira da Bondade nos cinco dias. Toda a renda arrecadada é revertida para desenvolvimento dos programas educacionais realizados pela Apae.

O deputado aproveitou a oportunidade para parabenizar as mais de 100 pessoas que trabalharam e garantiram a realização da feira. Junto com a diretoria, Edinho passou por todas as barracas de alimentação e artesanato cumprimentando os voluntários. "Também quero parabenizar a população de Araraquara que mais uma vez manifestou sua solidariedade ao vir à Apae e participar dessa bonita festa".



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp