Crianças de Quadra recebem novo ônibus escolar


18/04/2011 13:31

Compartilhar:

Rodrigo Moraes, Carlos Vieira e Carrijio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/RODRIGOMORAESCRIANCAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com menos de um mês de mandato, o deputado Rodrigo Moraes (PCS), através da Secretaria Estadual de Educação, conseguiu a liberação de um ônibus escolar para as crianças do município de Quadra, a capital do milho branco.

O governador Alckmin, de quem o deputado Rodrigo Moraes é aliado político, através de seu secretário de Educação, representado pelo seu coordenador Carrijo, prontamente atendeu à solicitação do parlamentar.

Assim, dia 9/4, Rodrigo Moraes conduziu o prefeito de Quadra, Carlos Vieira de Andrade, até a secretaria para receber o novo veículo escolar. "Graças ao empenho do deputado, os alunos da zona rural poderão ser transportados com mais segurança e conforto", agradeceu o prefeito.

Apesar de ser o deputado mais jovem da Assembleia de São Paulo, de estar em seu primeiro mandato, o que mais chama a atenção em Rodrigo Moraes é sua sensibilidade social, capaz de ser notada como no caso das crianças de Quadra.

"Estou grato ao governador Alckmin e ao seu secretário Herman Voorwald, pela forma como recebeu nossa solicitação. Com soluções como essa, faremos de São Paulo um Estado cada vez melhor", disse o deputado. (mf)



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp