Demandas de Caçapava


13/03/2012 10:57

Compartilhar:

Bittencourt, Reinalma e Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/JBITENCOURTVEREADORACACAPAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Reinalma Montalvão, que está exercendo o seu quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Caçapava, da qual é vice-presidente, foi recebida pelo deputado José Bittencourt (PSD), na Assembleia Legislativa.

Na audiência, que foi assistida por Wilson de Souza, assessor do deputado, a parlamentar, que também é assistente social procurou o apoio de Bittencourt para as demandas dos caçapavenses que envolvem setores do governo estadual.

Preocupada também com o aumento do uso de drogas na cidade, a vereadora aproveitou o encontro para solicitar a interferência do deputado junto ao órgão do governo estadual no sentido de criar mais políticas de apoio às clínicas terapêuticas para tratamento de dependentes químicos, uma vez que o interior vem sofrendo com o aumento constante de usuários de entorpecentes, principalmente os jovens. As clínicas são, na maioria das vezes, a única esperança da família dos usuários para tratamento do vício.

José Bittencourt se prontificou a ser parceiro da vereadora, colocando o seu mandato e também a sua assessoria ao dispor da parlamentar e de todo povo caçapavense. (mlf)



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp