Bancada petista manifesta apoio a Marta Suplicy


23/04/2003 19:57

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Marta e Mentor, líder da bancada: prefeita divide "os louros e os problemas com o partido" Clique para ver a imagem ">

DA REDAÇÃO

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa, composta por 23 deputados, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 23/4, no Palácio 9 de Julho, para, segundo o líder do partido, deputado Antônio Mentor, "manifestar seu apoio incondicional à administração da prefeita Marta Suplicy".

Entre os temas tratados no encontro estão o novo modelo de transportes coletivos, que está sendo implantado pela prefeitura, as verbas destinadas à educação municipal e a candidatura da cidade de São Paulo para sediar os Jogos Olímpicos de 2012.

Sobre o encontro, a prefeita disse que "é uma conversa com a bancada do meu partido com a qual me dou muito bem e com a qual divido os louros e os problemas". Marta falou do convite que fez à bancada para conhecer as obras dos Centros de Educação Integrada (Ceus). "É o momento para eles conhecerem a revolução que estamos fazendo na educação."

Indagada sobre os problemas nos transportes coletivos da cidade, a prefeita afirmou que a bancada é totalmente favorável às modificações que estão sendo feitas. "Não podia continuar do jeito que estava e alguém teve peito, foi lá e mudou. Devemos inaugurar, já nos próximos meses, quatro novos terminais. Aos poucos vamos fazendo e a partir de julho e agosto a população já vai sentir uma melhora sensível", declarou Marta.

alesp