Deputado visita Potim e ouve reivindicações de prefeito


09/09/2005 11:38

Compartilhar:

Silvio Figueiredo, Higino Messias, Darci Fernandes de Souza, deputado Paulo Sergio, Gilberto Vicente do Carmo, Vitor de Carvalho e Eliandro Teberga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Potim.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Sergio

O deputado Paulo Sergio (PV) visitou o município de Potim a convite de José Vitor de Carvalho e Higino Messias, lideranças locais. O prefeito, Gilberto Vicente do Carmo, o Diretor de Planejamento, Eliandro Teberga e Darci Fernandes de Souza, chefe de gabinete, relataram as dificuldades que a cidade atravessa, principalmente nas áreas de infra-estrutura e saúde.

"Necessitamos de recursos para infra-estrutura, pois 95% da cidade não é pavimentada, prejudicando não somente o sistema viário, mas a própria saúde da população, aumentando a incidência de doenças devido à poeira constante; é necessária a construção de um poço artesiano e a doação de um microônibus para o transporte escolar, porque cerca de 1.300 crianças moram na zona rural dificultando o acesso dos alunos até as escolas", relatou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, "é necessário o aumento do repasse de medicamentos do programa dose certa que são insuficientes para atender à população, ampliar o programa saúde da família e implantar uma Unidade Mista do Posto de Saúde", reivindicou.

O deputado Paulo Sergio se empenhará junto ao governador Geraldo Alckmin a fim de serem liberadas verbas para o município de Potim, um dos mais carentes do Estado.

psergio@al.sp.gov.br

alesp