Parlamentar conquista recursos para São Francisco e Amelie Boudet


01/10/2007 15:04

Compartilhar:

Irmã Jacinta Carneiro e Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA SAO FRANCISCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais duas entidades de Marília assinaram na tarde desta sexta-feira, 28/9, convênios junto ao governo do Estado, conquistados através do líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha.

No Hospital São Francisco, zona Sul da cidade, o benefício é de R$ 70 mil e será utilizado para custeio.

"Me sinto honrado em representar o governador José Serra em mais um evento importante para a área da Saúde. O recurso seria utilizado para a instalação de um elevador, mas a entidade, assim como a maioria no Brasil, passa por sérias dificuldades financeiras e a diretoria achou por bem destiná-la para custeio. O importante é honrar compromissos de campanha e ver diretores, funcionários e pacientes felizes com o atendimento. Sei da importância do São Francisco para a região, muitos pacientes vêm de longe, sem recurso e o hospital deve estar preparado para dar um atendimento digno, confortável e fraterno", disse o deputado.

À tarde, foi a vez do Lar de Meninas Amelie Boudet, criado há 51 anos e que atende 23 garotas receber a visita do deputado e a conquista de R$ 15 mil. De acordo com a diretoria do Lar, o recurso será empregado em equipamentos para a sala de palestras.

"O Lar Amelie Boudet está de parabéns pelo atendimento, são 51 anos assistindo garotas de 0 a 18 anos, com qualidade, respeito e carinho. Cada uma tem a sua história, muitas com fatos tristes, mas felizmente encontram aqui a sua referência de família e atenção. O governador José Serra tem se mostrado sensível para com nossos pedidos, que atendem diversas áreas. Estamos otimistas quanto a liberação de outros benefícios para Marília e região", revelou Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp