Confraternização das igrejas evangélicas


05/12/2008 18:55

Compartilhar:

José Bruno recebe Soraya Moraes em café de pastores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/JOSE BRUNO GRAMMY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) recebeu a cantora gospel Soraya Moraes e seu marido e produtor Marco Moraes no Café de Confraternização da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), realizado em 27/11, no Auditório do Mart Center, durante a Arepe-Expo, feira de produtos e serviços evangélicos. Convidada para ministrar o louvor, Soraya acaba de ganhar três prêmios no Grammy Latino 2008, realizado no dia 13/11, em Houston (EUA). "Fico muito feliz com mais essa grande vitória que a Soraya e o Marco estão tendo em suas carreiras", declarou José Bruno, que também é músico e vocalista da banda Resgate.

Durante o café da Cieab, último do ano de 2008, Soraya, que também é pastora, fez questão de compartilhar suas vitórias com os cerca de dois mil pastores e líderes presentes. "Saiba que todos os seus sonhos são possíveis. Ainda que você esteja vendo apenas um pequeno sinal, em breve ele se concretizará e você viverá suas promessas", profetizou.

Para Soraya, sua própria vida profissional é um exemplo dessa trajetória de sucesso. A intérprete ganhou os prêmios de melhor álbum de música cristã em língua espanhola, por Tengo Sed de Ti; melhor álbum em língua portuguesa, por Som da Chuva, título também da música que leva o prêmio de melhor canção brasileira, sendo a primeira cantora do Brasil a conquistar um gramofone em língua estrangeira. Em 2005, a cantora já havia sido agraciada com o Grammy de melhor álbum de música cristã em português, com Deixe o teu Rio me Levar.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp