Encontro de lojistas em Iacanga discute políticas públicas


12/11/2009 11:45

Compartilhar:

Parlamentar durante encontro em  Iacanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CARAMEZIACANGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) visitou Iacanga, na quinta-feira 5/11, e foi recepcionado pelo prefeito Ismael Edson Boiani e pelos integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (CDL). O encontro também contou com a presença do presidente da Federação dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, Mauricio Stainoff, da presidente da CDL, Paula Crepaldi e de seu vice-presidente, o vereador Dorival Campos.

O deputado elogiou as ações planejadas pela CDL para driblar a crise nesta época de Natal e ressaltou que o comércio é um dos setores da sociedade que precisa de políticas públicas para o seu desenvolvimento. Ele contou que coordenou, em 2007, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, movimento para a extinção da cobrança da contribuição provisória sobre movimentação financeira, por meio da Frente Parlamentar Contra a CPMF.

Caramez ressaltou a forma competente e séria que Iacanga vem sendo administrada pelo prefeito Boiani e falou também sobre sua atuação como coordenador da Frente Parlamentar das Hidrovias, que tem tido uma grande atuação na região por conta do rio Tietê.

O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Dois Córregos, Luis Antonio Nais, presidente da Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), dos diretores da CDL e de diversos lojistas da cidade e seus familiares.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp