Licitação para pavimentação da estrada do Baixão da Serra


31/03/2011 15:53

Compartilhar:

Caramez (centro) e autoridades anunciam retomada da pavimentação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CARAMEZLICITACAOw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A comissão julgadora de licitações informou nesta terça-feira, dia 29/3, no Diário Oficial, os valores das propostas referentes ao edital 025/2010-CO, que trata da retomada da licitação para a pavimentação da vicinal do Baixão da Serra, que liga Barra Bonita a Santa Maria da Serra.

Luta do deputado João Caramez (PSDB), a retomada da obra aconteceu, em outubro passado, quando saiu no DO o aviso de republicação do edital garantindo a continuidade da licitação para a execução da pavimentação. Graças à articulação do parlamentar, que na ocasião esteve em Dois Córregos para anunciar a benfeitoria aos prefeitos da região, serão executadas obras e serviços de melhoramentos e pavimentação da estrada vicinal Barra Bonita-Santa Maria da Serra, nos municípios de Barra Bonita, Mineiros do Tietê e Dois Córregos, com extensão total de 33,2 km, incluindo a construção de pontes de concreto sobre o Ribeirão das Três Barras (km 6,6), Ribeirão da Prata (km 14,2 e km 27,3) e Ribeirão do Turvo (km 27,6).

"A pavimentação da estrada do Baixão é fruto de muita luta e perseverança. Batalhamos há anos pela realização dessa obra que vai beneficiar toda região", citou Caramez elogiando o governo do Estado pela seriedade ao tratar os compromissos com os municípios.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp