Obras da Sabesp em Itapevi são intensificadas


09/03/2012 12:20

Compartilhar:

João Caramez acompanha projetos de obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/JOAOCARAMEZAGUAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado com o andamento das obras de saneamento básico no município de Itapevi, João Caramez (PSDB) participou, quinta-feira, 8/3, de audiência com o superintendente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Milton de Oliveira. Na reunião, Caramez, que é interlocutor entre o município e o governo do Estado, acompanhou as etapas dos trabalhos e projetos da companhia na cidade.

O parlamentar ressaltou a importância da ampliação dos serviços de abastecimento de água e de implantação de rede coletora e de tratamento de esgoto no município. Segundo ele, o trabalho que vem sendo realizado pela Sabesp em Itapevi é essencial para garantir o bem-estar da população.

Graças à intermediação de Caramez, a companhia intensificou os serviços no município e até 2018 pretende atingir a meta de 100% em abastecimento de água, cobertura de rede de esgoto e tratamento de esgoto coletado, contemplando toda a população. "A iniciativa garante mais saúde e qualidade de vida à população", afirmou Caramez.

De acordo com o superintendente, estão em andamento importantes obras da companhia. Um dos destaques são os trabalhos de infraestrutura do booster Vale do Sol que deverão ser concluídos neste primeiro semestre. Oliveira também falou do reservatório de Amador Bueno que será implantado no bairro para ampliar o abastecimento na região, e da duplicação do reservatório da Vila Dr. Cardoso, que atenderá a necessidade local.(da)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp