Sessão solene homenageia indústria de Piracicaba


12/09/2005 17:34

Compartilhar:

Deputados Roberto Morais (1º esq) e Arnaldo Jardim (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/soldedinimesa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sessão solene comemorou os 85 anos da Dedini S.A. Indústria de Base<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/soldedinipubl1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Coreografia por bailarinos da Companhia de Dança 415<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/soldedinidanca.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Juliana Dedini Ometto e deputado Roberto Morais <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/soldediniplaca.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sessão solene, realizada no Parlamento paulista na sexta-feira, dia 8/9, comemorou os 85 anos da Dedini S.A. Indústria de Base, instalada na cidade de Piracicaba, por solicitação do deputado Roberto Morais (PPS). O parlamentar referiu-se à trajetória da empresa, fundada em 1920, que se transformou numa das principais referências do desenvolvimento tecnológico e industrial do Brasil, e homenageou Juliana Dedini Ometto.

Pronunciaram-se, também, o deputado Arnaldo Jardim, líder do PPS, o deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame e Mário Dresselt Dedini.

Durante o evento, foram apresentados vídeo sobre as áreas de atuação da empresa e coreografia por bailarinos da Companhia de Dança 415, daquela cidade.

alesp