Comitiva da Baixada leva propostas a secretário de Esportes


19/01/2009 18:58

Compartilhar:

Claury Silva e Paulo Alexandre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/PAULI ALEX 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 19/1, o deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) se reuniu com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Claury Silva. O parlamentar, acompanhado de vereadores e representantes das prefeituras da Baixada Santista e do Vale do Ribeira, solicitou o apoio da secretaria a competições esportivas, a projetos de instalação de novos núcleos de esportes em municípios da região e a propostas de incentivo ao turismo religioso e às festas temáticas. O parlamentar busca a liberação de recursos para eventos de grande apelo turístico.

Paulo Alexandre encaminhou pedidos para a realização do Campeonato Estadual de Basquete Sobre Rodas, da Maratona Aquática Renata Câmara Agondi e da festa de fundação do Santos Futebol Clube, que já faz parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo.

Foi a primeira audiência do deputado com o secretário Claury Silva em 2009. No ano passado, Paulo Alexandre também levou autoridades municipais para encaminhar propostas e solicitações de prefeituras.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp