Entrega de ônibus escolares


09/02/2010 17:58

Compartilhar:

Pedro Tobias (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/PEDROTOBIAS74ONIBUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) prestigiou na última segunda-feira, 8/2, em Marília, a cerimônia de entrega de 74 ônibus escolares aos municípios da região. Os veículos foram entregues pelo vice-governador Alberto Goldman e pelo secretário estadual da Educação, Paulo Renato Souza aos municípios que se inscreveram no programa "Ônibus Escolar", integrantes das Diretorias de Ensino de Avaré, Bauru, Jaú, Lins, Marília e Ourinhos.

"Cada cidade foi contemplada com um veículo, que custa R$ 145 mil e será muito útil para auxiliar no transporte de estudantes de escolas estaduais e municipais", ressaltou Pedro Tobias.

O deputado ainda salientou que os ônibus têm capacidade para 31 alunos sentados e possuem adaptações para transporte de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida, conforme determinação do governo José Serra. "O governo do Estado investiu R$ 94 milhões neste programa para garantir mais conforto e segurança aos alunos dos 645 municípios paulistas", destacou o parlamentar Pedro Tobias.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp