Obras em CDHU de Santos serão concluídas até dezembro


17/06/2010 16:42

Compartilhar:

Reunião entre moradores e representantes da Sabesp e da CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/PAULOALEXESTRADAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Até o final do ano, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) deve concluir os reparos nas tubulações de água, esgoto e gás do conjunto habitacional do Estradão, no bairro Castelo, na zona noroeste de Santos. Também serão finalizados os serviços preparatórios para a instalação dos hidrômetros. A previsão é de que em dezembro os 500 apartamentos do conjunto já estejam dotados com medição individual de consumo de água.

O prazo para a conclusão das obras foi comunicado pelo gerente regional da CDHU, José Marcelo Marques, em reunião realizada na última segunda-feira, 14/6, no escritório da companhia em Santos, com a participação de representantes dos moradores e do gerente da Sabesp em Santos, João Cesar Queiroz Prado. O encontro foi agendado pelo deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), que intermedeia as negociações.

A pedido do deputado, a CDHU, em conjunto com a Sabesp, vai elaborar um cronograma detalhado das intervenções programadas para o conjunto, com o prazo de execução de cada uma das etapas previstas. Cópias do documento serão entregues aos síndicos para afixação no quadro de avisos dos prédios do condomínio.

"A medida tem por objetivo informar os moradores, que, esclarecidos sobre os serviços previstos e os prazos de execução, poderão acompanhar e fiscalizar o cumprimento de cada etapa estabelecida no cronograma de obras", justificou Paulo Alexandre.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp